Mission, empresa de desenvolvimernto profissional, promove o curso Supervisão de Call Center – A nova visão da gestão dfa equipe e da área de Relacionamento com o Cliente. O curso, que acontece dia 24/07 (sábado), tem com objetivo é sensibilizar os líderes e operadores em formação para supervisão quanto ao contexto do negócio e a importância da profissionalização da sua equipe. Permitir ao líder desenvolver suas competências e de sua equipe garantindo a satisfação do cliente interno e externo e conseqüentemente atingir os resultados esperados pela organização. Ampliar a compreensão sobre a cadeia de serviços e o processo de qualidade envolvidos nas áreas de Relacionamento com os Clientes.
Contéudo programático
As mudanças e os impactos relevantes da Relação com o Cliente no Brasil.
Qual objetivo do seu Call Center; Telemarketing; Contact Center; SAC, etc?
Liderança: conceitos fundamentais da gestão de pessoas.
O impacto do comportamento organizacional no desempenho da equipe.
As competências do líder para atingir os resultados da organização.
Processo de definição do perfil da equipe e ambiente de trabalho.
O líder e seu papel no desenvolvimento da equipe.
Fatores críticos que impedem o sucesso do líder e da equipe.
Planejamento, atribuições e aspectos envolvidos numa operação.
Relação com clientes internos e externos permeada pela qualidade nos serviços prestados.
Metas e Monitoração e processo de melhoria contínua. Avaliação de desempenho, feedback e motivação da equipe.
Informações Gerais:
Realização: 24 de Julho de 2004 – Sábado
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Pergamon Hotel
Rua Frei Caneca, 80 – Consolação – São Paulo – SP
Incluso: material didático, apostila, coffee-break, almoço, certificado e estacionamento