Mobitel atende vendas do Computador do Milhão

0
0

A Mobitel S/A Telecomunicações, empresa do Grupo Portugal Telecom, será o único canal de vendas do Computador do Milhão. A agência foi a vencedora da concorrência realizada pelo Grupo Silvio Santos para a comercialização do equipamento, – resultado da parceria entre o grupo Silvio Santos e a Microsoft.

Para a comercialização do Computador do Milhão, a empresa disponibilizou 200 operadores que atenderão pelo número 0300 789 8000, de segunda a sexta-feira, das 12h às 23h45. Uma vez aprovado o crédito, pelo Banco Panamericano, o sistema emite o pedido e, cerca de vinte dias após o pagamento da entrada, o consumidor recebe o produto completo em sua casa.

Com investimento superior a R$ 88 milhões, o Grupo Silvio Santos e a Microsoft colocaram no mercado o equipamento visando a população de menor renda. Terá a seguinte configuração: processador de 700 MHz, 64 MB de memória, disco rígido de 10 GB, Modem de 56 Kbps, kit multimídia, monitor de 15 polegadas, impressora jato de tinta colorida, entre outros acessórios. Além disso já virão com alguns programas pré-instalados, como o Microsoft Windows Millenniun Edition, Microsoft Works 6.0, Enciclopédia e Atlas Mundial Encarta 2001, acesso gratuito à Internet por seis meses e, o CD-Rom Show do Milhão Volume 3.

A Mobitel tem 1.200 funcionários, projeta investimentos de R$ 20 milhões para este ano e tem como objetivo criar 4 mil pontos de atendimento até 2002.