O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Módulos da Altitude Software agilizam contact center da ATL

A Atitude Software agiliza produtividade do contact center da ATL, empresa de telefonia móvel, com a implantação do módulo Easy Predictive Dialing. Entre outras funções, a solução permitiu à ATL desenhar campanhas de marketing com conhecimento do perfil de cada cliente. A implantação, realizada em março de 2000, foi inaugurada com as campanhas Primeira Conta, Welcome Pré-Pago e Welcome Pós-Pago.

Com a implantação do contact center, que possui 300 PAs, a operadora passou a realizar trabalho de telemarketing ativo e vendas. Isso porque a empresa pôde detectar se o cliente tem mais vantagens com o serviço pré-pago ou pós-pago, oferecendo, de forma ativa, uma mudança de plano.

Renata Mariani, coordenadora de marketing da Altitude Software, enfatiza que a implantação de um contact center, envolvendo hardware, software e serviços agregados, requer alto investimento em infra-estrutura. O retorno do investimento, porém, pode acontecer no curto prazo, com a implantação de software que facilite o atendimento.

Os produtos Altitude são vendidos em módulo e podem ser integrados tanto aos bancos de dados mais utilizados no mercado como aos sistemas operacionais, mantendo o investimento tecnológico já existente.

A solução Easy Predictive Dialing inclui os aplicativos: EasyScript e o EasyTalk.
EasyScript: é um aplicativo baseado no Windows e construtor de scripts de campanha que simplifica o desenvolvimento de scripts de contact center. É projetado tanto para usuários avançados, como para usuários não-técnicos.

EasyTalk: é a interface do agente do contact center com os seus clientes, provendo funções abrangentes de telefonia e informações da campanha e do chamador diretamente na área de trabalho do agente. A chamada ativa ou receptiva é enviada a um agente, a janela easytalk, exibe os dados antes de atender a chamada. Um script pré-definido é executado na janela, guiando os agentes por chamada e habilitando-os a entrar os dados ou informações do cliente durante o atendimento.

A ATL atua nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Presta serviços de telefonia celular 100% digital para mais de 1,6 milhão de clientes, com serviço de comunicação e transmissão de dados.

A Altitude Software é uma empresa que atua no mercado de soluções de software para CRM eletrônico, o eCRM. Fornece, também, soluções para Unified Customer Interaction, envolvendo todos os pontos de contato do relacionamento com o cliente, desde call centers, Web e a nova tecnologia WAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima