Moldando a experiência do cliente

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A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços, juntamente com a Technology Marketing Corp., TMC, anunciou uma nova conferência global, o SCX Hot Trends Symposium: Shaping the Customer Experience (Simpósio das tendências do momento em experiências do cliente [CX]: moldando a experiência do cliente). O evento será realizado de 2 a 4 de junho de 2014, em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, e acontecerá em conjunto com o evento anual organizado pela Interactive Intelligence para clientes e parceiros globais, o Interactions 2014. “Nossa meta ao idealizar este simpósio é ajudar o mercado a definir os tópicos que possam melhorar consideravelmente os níveis dos serviços”, comenta Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.
O simpósio abordará as nove tendências que estão moldando as experiências do cliente. O objetivo é ajudar as empresas e os profissionais de contact centers responsáveis pelos serviços de atendimento ao cliente a usarem de forma mais eficiente as novas tecnologias, de modo a assegurar as melhores experiências aos clientes. Sessões de treinamento serão conduzidas por especialistas dos seguintes institutos de análise de mercado e empresas de consultoria: Convince & Convert, Forrester Research, Frost & Sullivan, Gartner, IDC, McGee-Smith Analytics, Ovum, Saddletree Research e WebRTC Strategies. Eles irão abordar as seguintes tendências:
– Comunicações na nuvem;
– Análise de dados e novos modelos de KPIs;
– Serviços de autoatendimento inovadores;
– Serviços móveis de atendimento ao cliente;
– Comunicações multicanais;
– Serviço de atendimento ao cliente proativo;
– Serviço de atendimento a clientes sociais;
– Serviço de atendimento a clientes com vídeo;
– WebRTC.
As inscrições podem ser feitas no site do evento: www.cx-expo.com.

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