A Montana cumpre normas éticas no atendimento ao cliente e tem processos, tecnologia e gestão de pessoas adequados para o serviço de callcenter no Brasil. É o que atesta o Selo da Norma de Maturidade de Gestão do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento) Nível 4, recebido recentemente pela empresa.
A certificação concedida à Montana possui o nível mais alto de maturidade e otimização em relação aos requisitos da Norma. Isso revela que os indicadores de todas as áreas, o treinamento dos operadores, o planejamento estratégico e o controle operacional da empresa, entre outros pontos avaliados, atingiram o maior índice de qualidade.
Como estabelece o Probare, a empresa deve submeter-se a auditoria independente, realizada na Montana pela ABS Quality Evaluations, que encaminhou relatório à certificadora com recomendação para Perfil de Maturidade de Gestão Nível 4. Após avaliação em reunião do Comitê Executivo do Probare o selo foi concedido e agora a empresa receberá toda a documentação e certificado.
Para o diretor de negócios da Montana, Gustavo Almeida, a obtenção do Perfil de Maturidade reitera a qualidade dos serviços da empresa e, principalmente, conscientiza e estimula os colaboradores diante da importância da ética e da qualidade tanto para a Montana quanto para seu quadro funcional. “O bom relacionamento com o consumidor abre novas portas no mercado de call center e, com o profissionalismo aliado as melhores práticas ficamos prontos para atender qualquer tipo de cliente”, conclui.