MTel anuncia nova estrutura organizacional

0
0

A MTel, integradora especializada na implantação de redes de comunicação de dados, voz e imagem, anuncia nova estrutura organizacional para ampliar sua atuação nos mercados de telecomunicações e corporativo. Entre as mudanças está a criação de áreas distintas de negócios, contratação de profissionais e investimentos em capacitação de equipe.
As novas unidades de negócios foram criadas para possibilitar um melhor atendimento ao cliente e garantir o crescimento da empresa. São elas: System Integration, área responsável pelos projetos de integração de sistemas; Business Meeting, que oferece exclusivamente o serviço de vídeo e áudio conferência da Embratel, possibilitando interligar diferentes tipos de acesso (IP, Internet, telefonia fixa, celular e ISDN) e diversos componentes, e Rent A Network, locação de equipamentos para operadoras de telecomunicações.
A unidade Rent A Network está sendo comandada por Antonio Buzzato. Para a área System Integration, a MTel contratou o executivo Claudio Righetto e a Business Meeting ficará a cargo de Paulo Mello. Outra mudança é o aumento no quadro de colaboradores diretos e indiretos, que superou a marca de 200 em todo o país. Além disso, a expansão de qualificação profissional para equipe de vendas, tecnologia e suporte, com foco na especialização e certificação junto aos principais parceiros e fornecedores da MTel.