A Adedo Contact Center anunciou a nomeação de Caíres Oliveira como diretor geral. Com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, o executivo ingressou na Adedo no começo deste ano, como diretor de controladoria. Para o novo cargo, o objetivo principal é alcançar as metas de crescimento da empresa. ” Sou um profissional fascinado por desafios, meu objetivo é transformar a empresa no melhor contact center do Brasil, sendo também o melhor para se trabalhar”, afirma. De acordo com Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo, a empresa vem crescendo a cada dia “e, acompanhando esta fase de crescimento, estou investindo em mão de obra qualificada, com profissionais focados em desafios”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores