A Brasil Center, subsidiária da Embratel com cinco unidades de atendimento s clientes (call centers), anuncia a nomeação de Kátia Horta para a diretoria de serviço ao cliente. “O meu desafio é estender aos clientes a qualidade Embratel e o foco da empresa com a satisfação total dos usuários”, diz Kátia, que comandará um time de 8.400 profissionais.
Kátia comandará os cinco sites da Brasil Center, localizados em Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES). Esses centros são os principais canais de comunicação entre a Embratel e clientes de todo o Brasil. Por meio da Brasil Center, o cliente avalia o comprometimento que a Embratel mantém com o consumidor, servindo como uma importante ferramenta de aprimoramento dos serviços que a operadora oferece.
Desde 2001 na Embratel, Kátia atuou nas áreas de direito de passagem e negociações com operadoras. Com MBA em Gestão Empreendedora (UFRJ) e Management (FGV), a executiva já passou também em empresas como Promon Engenharia e AT&T Latin America.