A Veganet decidiu reforçar a equipe com a chegada de Maria Rejane Ferreira Laurentino, nova gerente geral de operações, que vai se reportar diretamente ao presidente, Marcelo Morilla. Maria vem já há algum tempo atuando no desenvolvimento de pessoas e gestão de controle de custos com foco em resultados. Com mais de dezoito anos de experiência em operações de call center, Maria Rejane é formada em Administração de empresas pela PUC, passou pelas principais empresas do mercado e gerenciou grandes contas, como operadoras de telefonias, bancos, corretoras, montadoras e varejo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores