Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mudança no comando da Siemens

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Grupo Siemens Enterprise Communications (SEN Group) anunciou a indicação de Hamid Akhavan como Chief Executive Officer (CEO), sendo que a transição total para o cargo será realizada até o final de fevereiro de 2010. Mark Stone, CEO interino nos últimos meses, voltará a exercer as funções de Chairman Executivo e continuará no Conselho Executivo.

 

“Sob uma perspectiva pessoal, a oportunidade de comandar a história de sucesso constante do SEN Group, com suas inúmeras inovações, talento excepcional e posições de liderança no mercado com muitas de suas soluções e serviços, é muito instigante. Nós operamos em um mercado extremamente competitivo e estou comprometido em criar um valor significativo para os clientes, acionistas e funcionários do SEN Group”, comenta Akhavan.

 

Hamid Akhavan é naturalizado americano e possui ampla experiência no mercado de comunicação. Ele passa a fazer parte do SEN Group depois de ter sido Chief Operating Officer (COO) da Deutsche Telekom e responsável por comunicações móveis no Conselho de Administração da empresa desde 2006, quando foi indicado como CEO da T-Mobile International AG. Antes de se unir à T-Mobile International, Akhavan foi Chief Technical Officer (CTO) e Chief Information Officer (CIO) da Teligent Inc, uma companhia internacional de acesso à banda larga sem fio e fixo, e assumiu vários outros cargos em outras empresas de tecnologia.

 

Segundo Joe Kaeser, Chief Financial Officer (CFO) da Siemens AG, “Hamid Akhavan é a pessoa ideal para a colocação na SEN. Ele é um especialista respeitado na área e possui qualidades gerenciais e empresarias notáveis, que tem demonstrado em várias ocasiões. Nós estamos muito satisfeitos em saber que ele vai gerar um desenvolvimento positivo dos negócios da SEN para um novo patamar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima