Mudanças na diretoria da Algar Tech

Júlio César Emmert assume área de Novos Negócios e Luciana Gonçalves fica à frente de Gente, Estratégia e Marca

0
3
Júlio César Emmert
Júlio César Emmert

A Algar Tech anunciou reorganização em sua estrutura de diretoria, com Júlio César Emmert assumindo a diretoria de Novos Negócios. Ele foi, por dois anos, diretor de Gente, onde atuou na criação de programas de desenvolvimento e na evolução cultural da companhia rumo à transformação digital. Com isso, Luciana Gonçalves assume a diretoria de Gente, Estratégia e Marca. A executiva, que já atuava na diretoria de Estratégia e Marca, passa a liderar também a área de talentos humanos, com foco em atratividade e retenção, cultura e desenvolvimento, carreira e performance, experiência do colaborador e gestão de marca.

Com mais de 14 anos de experiência como consultor de empresas focado em transformações organizacionais e gestão de mudanças, Júlio César atuou em diversas indústrias em projetos nacionais e internacionais, é graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e mestre em Administração pela mesma instituição, no Rio de Janeiro. Tem especialização em Digital Transformation no IMD, na Suíça, e MBA em Finanças pela FGV.

Já a história de Luciana com o grupo Algar soma 22 anos, tendo iniciado na Algar Telecom como gerente de produtos. Em 2000 fez sua transição para a Algar Tech e desde então já atuou como executiva responsável por operações, comercial, pré-vendas, portfólio, inovação, marketing e comunicação. Luciana é administradora pela Universidade Federal de Uberlândia com pós-graduação em Marketing e Inovação pela Fundação Dom Cabral e Gestão de Inovação em Telecom pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter a formação de People Management pelo Sheridan College no Canadá. É coach formada e certificada pelo ICC (International Coaching Community) e fundadora da ONG Amigos para Vida.