Ontem (20/3), durante o lançamento da sétima edição do Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, a ABT anunciou mudanças para aperfeiçoar ainda mais o processo de julgamento e promover maior participação do setor na eleição do Executivo(a) do Ano. Em todas as categorias do VII Prêmio ABT, um dos jurados será o coordenador do grupo para debater eventuais situações de impasse ou se pronunciar no caso de uma das notas de algum case estar muito distante das demais avaliações. Vale destacar que a tabulação das notas dadas pelos jurados, passa por um rígido processo de auditoria.
Na primeira etapa para a eleição do Executivo(a) do Ano, três profissionais continuam sendo escolhidos pelo voto dos associados da ABT. Enquanto que, outros três profissionais, que também se destacaram por sua contribuição ao desenvolvimento da atividade de call center, serão indicados pela Comissão Organizadora do Prêmio. Na segunda etapa deste processo, por meio de votação virtual, entre os seis candidatos, será eleito o Executivo(a) do Ano pelo VII Prêmio ABT.
A premiação é aberta a empresas especializadas em callcenter ou com centrais próprias de atendimento ao cliente. As demais categorias compreendem Recursos Humanos, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social, Soluções Tecnológicas e Operações Ativas e/ou Receptivas em contact center. Por fim, há o Prêmio ABT de Jornalismo, concedido aos autores das melhores reportagens sobre o setor de telesserviços.
Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, marcada para 20 de setembro no Memorial da América Latina. As inscrições de cases vão de 21 de março a 31 de maio, pelo site www.premioabt.com.br. Mais informações, datas dos workshops e critérios de participação podem ser obtidos na Garrido Marketing pelo telefone (11) 3801-2970.