Mudando por qualidade e rentabilidade



O que tem motivado essa movimentação no direcionamento dos grandes call centers? “As mudanças nos cargos de alta direção dos call centers estão focadas em rentabilidade. O que existe agora é uma tentativa de tornar o negócio rentável”, assume o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia, em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br.

 

Se uma demanda para as empresas de relacionamento com o cliente, essa necessidade é de qualidade para os serviços prestados, na avaliação de Garcia. “Este setor está carente, basicamente, de qualidade, qualidade e qualidade”, ressalta. “Atender bem o cliente é uma obrigação de qualquer prestador de serviços e é lamentável que o governo tenha que regulamentar e ameaçar nosso setor com multas às empresas que naturalmente deveriam saber que isso é uma obrigação deles”, afirma.

 

A Uranet, informa o executivo, mesmo com todos os problemas conjunturais, aposta todas as fichas na qualidade no atendimento. As metas, daqui para frente, serão de ampliar a quantidade de serviços oferecidos dentro da base de clientes, inaugurar mais quatro filiais e crescer anualmente em uma média de 25%. “Somente assim, a empresa conseguirá sensibilizar seu cliente numa remuneração mais justa”, avalia.

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