O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mutant compra Unear

A Mutant anuncia a compra de 100% da operação da Unear, empresa focada em soluções de Omnichannel Dialogue Marketing, ampliando suas ofertas focadas na experiência do cliente. O objetivo é oferecer soluções apoiadas em três frentes: gestão das interações, automação e personalização, que juntos compõem a nova Plataforma de Jornada do Cliente. “Na prática, a ideia é combinar marketing, tecnologia e humanização na interação entre cliente-empresa, utilizando ciência de dados para aprender com o comportamento do cliente e interagir de forma inteligente. Será possível, por exemplo, saber o motivo do contato de um cliente antes mesmo que ele diga, por meio de qualquer um dos canais disponíveis, seja SMS, e-mail, telefone, etc.”, afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant. Além disso, a Mutant fortalece a atuação no segmento financeiro, acrescentando à a carteira clientes como Itaú Unibanco, Mastercard, Santander e Caixa Seguros.
As negociações entre as empresas vinham acontecendo há quase um ano e a aquisição foi apoiada pelos fundos europeu Permira e o americano Technology Crossover Ventures. Após a Unear, a Mutant já estuda novas aquisições nos próximos meses de empresas cujas características também complementem a sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, que permitirá ao grupo ter soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes.
A Unear nasceu em 2000 com foco em soluções exclusivas para integrar diferentes canais de atendimento e construir uma visão 360° do cliente. Com uma plataforma de gestão de dados e automação de marketing, a empresa conta com três áreas de habilidades, que vêm para complementar as soluções da Mutant: Plataforma de gestão, Database e Marketing Digital. A última, representada pela agência NRG1, que também passa a fazer parte das ofertas da Mutant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima