“Não basta um callcenter com a ferramenta de CRM para se conseguir o acompanhamento integral do cliente. A central de atendimento é apenas uma das pontas.” 24 de agosto de 2006 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Hamilton Alves dos Reis, diretor comercial de marketing da ACS Visualizações: 110
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Freshworks inclui novos recursos de IA no Customer Service Suite Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya aprimora plataforma para alinhar com estratégia de inovação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Superlógica lança chatbot para personalizar atendimento aos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Atento adota nova estratégia de transformação como BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
DNK lança solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Personalização do atendimento no e-commerce: a chave para o sucesso Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter