Navita Contact ganha novo modelo de negócios


A Navita, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para portais corporativos e mobilidade, criou um novo modelo de negócios para a plataforma de gestão do relacionamento digital, passando a oferecer uma solução sob medida para Ouvidorias, pequenos e médios callcenters (com até 50 operadores), Help Desks, Centrais de Atendimento e Portais com grande volume de contatos por e-mail. O Navita Contact, que centraliza os atendimentos por telefone, e-mails e via chat, agora pode ser alugado e instalado em até 72 horas em companhias de qualquer tamanho, reduzindo custos de implantação, hardware, software e pessoal.

“Percebemos que grande parte das empresas que se preocupam com o atendimento e satisfação dos clientes ainda não se adequaram para prestar atendimento com excelência por meio de meios digitais como e-mail e chat”, comenta Roberto Dariva, diretor de negócios da Navita. “Nas empresas onde o contato com o cliente é parte fundamental da prestação de serviço, é necessário haver um canal bem estruturado. E é aí que entra nosso produto”.

O Navita Contact otimiza o contato por meio da manutenção de todo histórico de relacionamento, do estabelecimento de níveis de acordo de serviços, da reutilização de respostas freqüentes, além de um sistema completo de relatórios que permite aos executivos de relacionamento acompanharem o desempenho das equipes, os assuntos mais consultados pelos clientes, dias de pico de utilização, dentre outros. O sistema traça o caminho da mensagem e mantém um histórico da interação, possibilitando aos atendentes terem uma visão dos contatos dos clientes.

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