A NEC do Brasil, provedora de soluções integradas e convergentes de comunicação e tecnologia da informação, anuncia hoje uma parceria com a CosmoCom, empresa norte-americana especializada em contact center. Por meio do acordo, a NEC passa a oferecer a plataforma de contact center CosmoCall Universe para as operadoras do mercado brasileiro de telecomunicações.
“Depois de percebermos uma forte demanda por esse tipo de plataforma entre os nossos maiores clientes, optamos por buscar no mercado uma solução com a qual pudéssemos atender às necessidades das operadoras no Brasil, garantindo a mesma qualidade que norteia a oferta da NEC em todo o mundo”, explica Herberto Yamamuro, diretor da NEC do Brasil.
Já o Presidente da CosmoCom, Ari Sonesh afirma que a NEC do Brasil é o parceiro ideal para a CosmoCom. Para ele, o foco da NEC em oferecer soluções que suportam os serviços das operadoras é totalmente aderente à especialização em Contact Center On Demand da CosmoCom. Além disso, ele ressalta que a parceria com a NEC também pode trazer outras oportunidades, especialmente o atendimento aos clientes das operadoras e outras implementações de contact center de grande escala. “A experiência da NEC na área de VoIP para operadoras está totalmente integrada à nossa tecnologia e estratégia de negócios. Nós acreditamos que esta será uma combinação vitoriosa”, conclui o executivo.