Varejo sofre muito com perdas, erros operacionais e desperdícios. Isso é o que mostra o “Relatório Anual de Perdas 2005/2006 – Criando uma Visão de Valor”. O estudo, realizado pela Preventis Intelligence com base em dados reais de diversos segmentos, apresenta os indicadores sobre os prejuízos no varejo. Para a obtenção das informações, a Preventis Intelligence realizou uma A pesquisa, realizada entre os meses de julho de 2004 e julho de 2005, analisou a performance de 35 empresas do varejo de médio e grande porte: supermercados (17), loja de departamento (6), drogarias (4), eletro-eletrônicos (3) e outros segmentos (indústrias manufatureiras, utilidades e serviços). De acordo com o estudo, o total do faturamento anual dessas empresas chegou a R$ 49,5 bilhões, enquanto as perdas somaram R$ 491 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores