NEC Business Fórum põem foco na produtividade

0
1
Amanhã, 19 de junho, em São Paulo, a NEC, empresa provedora de soluções de tecnologia da informação e comunicações, realiza o NEC Business Fórum, evento dirigido ao mercado corporativo brasileiro. Nesta primeira edição, a empresa escolheu um tema que faz parte da agenda dos principais executivos do país: como entender e utilizar todo o potencial da convergência tecnológica de forma a contribuir efetivamente para o desenvolvimento de novos negócios e maior eficiência operacional das empresas. Para isso, a programação contará com especialistas nacionais e internacionais, painéis com as principais tendências tecnológicas e apresentação de casos de sucesso.
“Queremos mostrar ao mercado as oportunidades e desafios inerentes à evolução das tecnologias em um mundo cada vez mais conectado que experimenta uma abundância de informações sem precedentes”, comenta Silvio Maemura, diretor da NEC Solutions Brasil. Segundo o executivo é quase impossível imaginar uma empresa que não faça uso de tecnologia, mas há várias estradas em direção ao caminho da maior eficiência e produtividade. Por isso, explica Maemura “queremos discutir tendências, oportunidades de novos negócios e também mostrar esses novos caminhos que a NEC pretende trilhar para suportar essa evolução”.
O NEC Business Fórum deve reunir cerca de 300 executivos de empresas de diversos setores e trará entre os palestrantes Kazuo Tsusuki, vice-presidente mundial da NEC, o economista Eduardo Gianetti da Fonseca e Reinaldo Roveri, analista do IDC.
Serviço
Data: 19 de junho
Horário: a partir das 8h30
Local: Club Transatlântico – Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3151-7000