A área de atendimento ao cliente via chat on-line ganhou novidades, com lançamento da NeoAssist, que traz uma funcionalidade para a plataforma de chat on-line Chat NeoLive: o Co-browsing. O sistema permite ao atendente visualizar a tela que o consumidor está navegando e auxiliá-lo de forma mais precisa para solucionar as dúvidas.
O Chat NeoLive, já utilizado no comércio eletrônico nacional, ajuda com o controle dos atendimentos em tempo real, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acessa. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA, tempo médio de atendimento, pois tem a opção de respostas automáticas gravadas no sistema onde o atendente pode usá-las de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
“O Co-browsing permite um contato mais pessoal. O atendente passa a enxergar tudo pelos olhos do consumidor. Nossa expectativa é que praticamente 100% de nossa carteira de clientes passem a utilizar a funcionalidade. Essa é uma solução única no mercado, e acreditamos que o ganho em produtividade no atendimento passe dos 25%”, afirma Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist.