O canal para quem respira cliente.

Neoassist mira mercado de PMEs

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Mirando um dos mercados mais promissores da internet com a entrada de pequenos e médios varejistas que iniciam suas operações online, a Neoassit, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, aposta no crescimento nesse setor. Atualmente, as PMEs representam 12% da receita da empresa e a expectativa é que o segmento corresponda com 18% até o final de 2011.  


A Neoassist é responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma completa de atendimento on-line, atualmente dividida em sistema inteligente de atendimento,  módulos de chat, gerenciador de e-mails, telefone, CRM e workflow interno.


Albert Deweik, diretor comercial da Neoassist explica que o foco nesse mercado é proveniente da necessidade de um setor que busca cada vez mais dados para tomar decisões com base em informações precisas e, consequentemente, aumentar o volume de vendas.


“As ferramentas possibilitam reduzir o quadro de atendentes, automatizar o atendimento, padronizar as respostas e ainda o controle total sobre este departamento, fazendo com que o empresário tenha cada vez mais informações para definir os rumos de sua operação online”, avalia Deweik.


Atualmente, a empresa atende 20 clientes pertencentes ao segmento de PMEs, como Portcasa, Passarela Calçados, Shoestock, entre outras. Para ampliar a carteira, a empresa investe em patrocínio e participação em eventos do setor, participação pontual em seminários para empresas que desejam ingressar no e-commerce e campanhas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima