A Neobpo anuncia a contratação de Sefora Gabriel como diretora de customer experience. A executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes da empresa, além de capturar novas oportunidades de negócios. “Meu objetivo é por em prática a expertise conquistada ao longo de 20 anos de carreira e ajudar a Neobpo a se transformar na melhor e mais inovadora empresa de customer experience do país. Por meio de eficiência com criatividade e inovação irei engajar meu time para este movimento”, afirma. A nova diretora tem 20 anos de experiência no mercado de BPO. É graduada em Administração de Empresas pela UMC, com MBAs em Gestão de Serviços pelo Mackenzie, em Gestão de Projetos pela Uninove, em Negociações Complexas pela FGV e especialização em Negociações Estratégicas e Gerenciamento de Conflitos pelo Insper.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores