NeoData oferece ao marketing direto aluguel de mailing-list

0
2

Fechar 2001 com 100% de crescimento em relação ao ano passado é o principal desafio da NeoData, empresa de marketing direto que atua nas áreas de aluguel de mailing list, gerenciamento de banco de dados e list cleaning.

Pertencente ao Grupo NeoGroup, a NeoData cresce em razão da política da empresa em valorizar a qualidade de listas e também, por prestar atendimento único. Administramos hoje, perto de 15 milhões de nomes, todos atualizados e segmentados, comenta o diretor, Alexandre Chumer.

Através do cruzamento de dados e das constantes pesquisas realizadas com as pessoas que formam este banco, a NeoData consegue fornecer informações sobre o perfil demográfico, sócio-econômico e comportamental do consumidor. A empresa investiu cerca de R$ 700 mil em tecnologia para oferecer o serviço, e ainda firmou com a Criativa, empresa de telemarketing que conta com mais de 4 mil pontos de atendimento.

Apesar de entender que o mercado é bem servido de ferramentas de administração de listas, Chumer optou por ter ferramentas próprias. Como trabalhamos em cima das necessidades de nossos clientes, optamos por desenvolver ferramentas próprias, capazes de gerar inúmeras possibilidades de cruzamento.

Fazem parte da lista de clientes da NeoData, empresas como América On-Line, Credicard, Nestlé, Itaú, Gafisa, Tim, Bradesco Seguros, Rapp Collins, Zest Marketing Direto, EF Idiomas, Speciallists, Data Mídia e Folha de S. Paulo.