Net Voice agiliza atendimento no Playcenter com URA ADA

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A Net Voice leva agilidade à central de atendimento do Playcenter, com a implantação da URA ADA. Com o sistema, os clientes podem obter informações sem necessariamente utilizar o call center da empresa. Um exemplo da funcionalidade do produto é o atendimento ao cliente durante o “Noites do Terror”. O evento, realizado todo ano, tem grande divulgação na mídia e traz alto fluxo de ligações para a central.

O sistema de URA ADA Tecnologia da Net Voice Telecomunicações busca obter os melhores resultados como uma solução de atendimento nacional (hardware e software próprios), além do custo-benefício. As informações são acessadas a qualquer momento do dia e da noite, oferecendo informações como horário de funcionamento do parque, atrações, preços e condições de pagamento, meios de transportes disponíveis para chegar ao parque, entre outras informações. A URA realiza todo o atendimento informativo.

Perfil do sistema:
19 portas do sistema ADA-300 da Net Voice, URA informativa (total de informações 4 minutos).