A Netcallcenter, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de softwares de contact center e gestão de relacionamento com clientes (CRM), marca sua estreia no mercado de franquias com a presença na 20ª edição da ABF Franchising Expo 2011, a ser realizada de 8 a 11 de junho de 2011, no Expo Center Norte, na capital paulista.
O foco da participação da Netcallcenter será a identificação e contato com potenciais franqueados da companhia, que tem como proposta distribuir, regionalizar e personalizar chamados à centrais de atendimento, por meio do software Orbium.
Antes de se lançar nessa seara, porém, a empresa realizou um projeto piloto que continua em funcionamento e contou com o aval da Cherto, consultoria especializada em franchising, que analisou e validou o estudo de franquia, que contempla a venda de soluções de call center junto com o software Orbium.
Para Clarice Kobayashi, VP de marketing e estratégia de negócios, o principal objetivo de expor na Feira é demonstrar que as soluções a serem comercializadas têm excelentes oportunidades de negócios junto a empresas das mais diversas atividades-fim que disponibilizam canais de atendimento ao consumidor.
A meta da Netcallcenter é contar com um mínimo de 40 PAs por franquia, conquistar 5% nas maiores cidades e 10% nas médias e pequenas localidades, sendo que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo não entram no planejamento da empresa