Netcallcenter Orbium cresce 40% em 2008

0
0



A Netcallcenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, teve crescimento de 40% em 2008. A empresa conquistou contas como Ticket, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz. O Decreto 6.523, que regulamenta algumas áreas do atendimento ao cliente, foi um dos responsáveis pela ebulição do mercado. O setor expandiu a demanda dos serviços.

 

Para continuar crescendo, a empresa anunciou o lançamento nos próximos seis meses de produtos e serviços, como o Instant SMS, que inicia a operação em fevereiro, templates segmentados e efetivação do modelo SaaS. “Estamos sempre ouvindo nossos clientes e detectando as necessidades de cada um e com base nessas informações desenvolvemos nossos produtos. Procuramos, sempre, antecipar a tendência”, explica Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenterOrbium.

 

Para 2009, a NetCallCenterOrbium focará esforços na área de varejo e ampliará a atuação nos mercados: financeiro, seguro, saúde, imobiliário, telecom e serviços. As parcerias por meio de canais serão privilegiadas, pois a empresa também está focada na expansão geográfica no mercado nacional. “Com a disponibilização dos templates padrão para SAC, help desk, vendas e cobrança, treinamentos e homologações serão realizados”, conta Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia e marketing da NetCallCenterOrbium.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInteligência de mercado
Próximo artigoTecnologicamente falando