New Labor abre vagas para telemarketing

0
2

A New Labor Consultoria, empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de teleatendimento e recursos humanos, está oferecendo, esta semana, 420 vagas para operador ativo de telemarketing. Para concorrer a essas oportunidades, os participantes devem ter idade acima de 18 anos, segundo grau completo e possuir experiência anterior de no mínimo três meses na área. A Consultoria exige, ainda, fluência verbal, noções de informática, digitação, dinamismo e potencial de desenvolvimento.
Os psicólogos da New Labor vão selecionar os candidatos da seguinte forma: primeiro, é feito uma analise do currículo recebido, depois, as pessoas aprovadas são chamadas para uma dinâmica de grupo. Passada essa fase, elas fazem teste de português e redação. Por último, os pré-selecionados passarão pelas etapas eliminatórias de digitação, atendimento, vendas e avaliação da voz. Os aprovados vão direto para o treinamento, que tem duração de dois a cinco dias, na operação da empresa contratante.
As pessoas interessadas nas oportunidades oferecidas pela New Labor devem comparecer, munidas de currículo, na sede da consultoria, que fica na Avenida Rio Branco, 31, 21º andar, Centro, Rio de Janeiro.