New Labor ministra curso de telemarketing

0
1

A proposta do Programa de Desenvolvimento de Operadores de Telemarketing, que terá turmas de 2 a 6, 9 a 13 e 16 a 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, foi elaborada pela New Labor Consultoria, não apenas para aperfeiçoar os profissionais que já são atuantes no mercado, mas também para capacitar os jovens profissionais que ainda não se encontram qualificados para atuarem de forma plena e eficaz. O objetivo do curso é capacitar e desenvolver as competências necessárias ao exercício profissional de telemarketing, contribuindo inclusive no aumento da lucratividade da empresa e reduzindo a rotatividade desses profissionais.
Através desta nova formatação de treinamento, a New Labor utilizará uma metodologia composta por diversas ferramentas, que envolve além da capacitação teórica, exposição de tecnologias utilizadas e disponíveis na empresa, técnicas de atendimento, entre outras, em que será possível aperfeiçoar a capacidade de percepção e argumentação. O conjunto destas técnicas irá permitir ao aluno/operador a assimilação mais eficiente de todos os princípios e conceitos inerentes a função.
Ao final do programa, o aluno será submetido a uma prova e para aprovação deverá obter nota acima de oito. Os aprovados serão encaminhados para participação no processo seletivo da New Labor. O supervisor responsável pelo produto em que o operador irá atuar na Empresa Cliente assistirá as dinâmicas de grupo, a fim de constatar se o aluno já está apto para se tornar um colaborador da empresa. Sendo aprovado na dinâmica, terá ainda que passar pelas etapas de avaliação de voz com a fonoaudióloga e participar de testes de digitação.
Após estes processos os aprovados terão seus contratos assinados como temporários da New Labor por 90 dias e receberão treinamento do produto, técnicas de vendas, tela script e Integração. Quando cumprirem essas etapas, poderão iniciar na operação sabendo que após o término do contrato temporário com vínculo na New Labor terão grandes chances de se tornarem efetivamente funcionários da Empresa Cliente.
Para participarem do programa de desenvolvimento de operadores de telemarketing, os candidatos precisam ter o 2º grau completo, serem maiores de 18 anos e serão submetidos a uma entrevista individual com o instrutor responsável pelo programa.
Inscrições pelos telefones 2263-9599 / 2223-8505 ou no site www.newlabor.com.br
Horários: 8h às 12h e 14h às 18h
Custo: R$ 50,00
Local: Avenida Presidente Vargas, 31/21º. Centro. Rio de Janeiro.