Nexus debate tendências em atendimento

A NeoAssist promove, no dia 25 de julho, em São Paulo, a segunda edição do Nexus. Neste ano, a temática do encontro é “Missão: relacionamento sem barreiras”, com destaque para decoração do espaço e figurino dos colaboradores como “agentes secretos”. O objetivo é reforçar o empoderamento dos operadores de atendimento, que estão na linha de frente com o consumidor e, na maioria dos casos, representam sozinhos uma marca.
No total, serão sete palestras e diversas atrações interativas, como o funcionamento de um call center ao vivo, um túnel que reproduz a jornada de relacionamento com o cliente, o open mic (em que os participantes podem descrever as experiências com atendimento) e até mesmo um jogo de realidade virtual que expõe  conceitos de omnichannel. Além disso, o local vai ter uma central do conhecimento, com infográficos, artigos e vídeos informativos, e consultorias especializadas com a equipe da NeoAssist.
“O futuro competitivo dos negócios passa pela experiência do consumidor e como as empresas se relacionam com seus clientes. Com palestrantes renomados e conteúdo de excelência, o Nexus pretende ampliar a discussão sobre esta área tão importante para o ambiente corporativo”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Serviço
Data: 25 de Julho
Horário: das 8h às 18h
Local: Vila São Paulo – Rua Visconde de Parnaíba, 2910, Brás – São Paulo/SP
Informações pelo site site.neoassist.com/nexus-2016

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