O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice adquire Mattersight

A Nice firmou acordo definitivo para adquirir a Mattersight, fornecedora de análises baseadas em cloud para organizações de atendimento ao cliente. Por meio de interaction analytics, a solução da empresa oferece uma percepção tanto dos clientes como dos agentes e, com base nesses dados, atuar em tempo real para uma interação personalizada. A tecnologia será combinada com as soluções analíticas da Nice potencializadas pela Nexidia. 
“Analytics é a pedra fundamental da estratégia da Nice para criar um novo paradigma no serviço de atendimento ao cliente com o CXone e o Adaptive WFO”, comenta Barak Eilam, CEO da Nice. “Ficamos muito impressionados com a expertise e a tecnologia inovadora da Mattersight, além de seus relacionamentos estratégicos de longo prazo com algumas das maiores organizações de atendimento ao cliente. Esta aquisição reafirma o nosso compromisso de oferecer análises em cloud e permanecer na liderança do mercado analítico.”
A Nice lançará uma oferta pública de aquisição das ações em circulação da Mattersight. O preço de oferta para cada ação ordinária será US$ 2,70. O processo de aquisição deverá ser encerrado no segundo semestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento, tais como aprovações regulamentares. Está previsto na aquisição que os lucros não-GAAP (não ajustados aos princípios fundamentais de contabilidade) em 2018 não sejam diluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima