Nice anuncia Interactions 2018

A Nice anunciou o lançamento Interactions 2018. A expectativa é de receber mais de 2100 executivos das áreas de serviço e experiência ao cliente, bem como analistas da indústria, de 14 a 16 de maio, em Orlando/Flórida. O evento global contará com sessões educacionais e de melhores práticas compartilhadas por organizações da indústria, além de painéis de discussão. Também haverá o Analyst Summit, na segunda-feira, dia 14 de maio, bem como o Dia do Investidor (Investor’s Day) na terça-feira, dia 15 de maio, que incluirá um programa especial com sessões de produtos e tecnologia, demonstrações, encontros e apresentações com os executivos da Nice.
“Tendo como tema ‘Interações Inteligentes em Cloud’, o evento destaca como organizações de ponta estão aproveitando as nossas inovações para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Aguardamos ansiosamente para receber os participantes e ajudá-los a ganhar conhecimento e aplicá-lo para melhorar seu relacionamento com o cliente”, comenta Barak Eilam, CEO da Nice.
As palestras de destaque no palco principal do Interactions 2018 incluirão Jay Leno, apresentador do programa noturno de TV, comediante de stand-up e filantropo, e os convidados especiais, Adam e Jaime, ex-apresentadores e produtores executivos do programa de televisão “MythBusters”. Clientes de marcas de destaque também se apresentarão no palco principal para compartilhar suas conquistas, como por exemplo, Anna Pettus, vice-presidente de operações estratégicas da TechStyle Fashion Group, que compartilhará como a empresa está revolucionando a infraestrutura de experiência ao cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima