A Nice Systems foi reconhecida como líder mundial no Relatório Semestral de Market Share de Workforce Optimization (WFO) de 2014 da DMG Consulting LLC e se manteve na liderança no setor de gravação de contact center. Além disso, a empresa foi posicionada como líder do “Quadrante Mágico 2014 do Gartner para Workforce Optimization para o Centro de Envolvimento com o Cliente”.
O relatório da DMG Consulting analisa cerca de 45 fornecedores de WFO no mundo todo, cujas ofertas incluem quatro ou mais dos dez módulos encontrados nos pacotes de WFO, incluindo: garantia de qualidade, gestão de força de trabalho, gestão de desempenho, voz do cliente/pesquisa, análise do discurso, análise de texto, análise de desktop, coaching, e-learning e gravação de chamadas. “Estamos felizes em continuar na liderança no mercado de WFO de contact center, uma área estratégica que ajuda as organizações a proporcionar, em última análise, uma excelente experiência para o cliente e a aumentar os resultados,” disse Miki Migdal, presidente do Nice Enterprise Product Group.
Já o reconhecimento do Gartner foi pela amplitude de visão e capacidade de execução. “Os líderes do mercado fornecem soluções de WFO funcionalmente abrangentes e profundas que podem ser implementadas e receber suporte em nível global. O software da NICE é adequado para empresas de todos os portes e complexidades e possui ampla cobertura do setor. Sua receita é sólida, e novas referências são disponibilizadas rapidamente”, segundo o relatório do Gartner.