Nice conquista status de VMware Ready

0
0



A Nice Systems anuncia que as soluções Nice Smartcenter conquistaram o status de VMware Ready. Essa designação indica que a Nice passou por uma avaliação detalhada e por um processo de testes gerenciados pela VMware, e agora está listada no catálogo VMware Partner Product.
 
Passar pelos amplos testes especificados pela VMware ajuda a assegurar que o Nice SmartCenter faz o melhor uso da tecnologia da VMware e que está pronto para implementação nos ambientes dos clientes.


“Estamos satisfeitos ao ver o Nice Smartcenter qualificado para o logotipo VMware Read, e isto significa para os clientes que o produto passou em testes específicos da VMware e por critérios de interoperabilidade, e está pronto para ser executado em ambientes de produção,” disse Bernie Mills, diretor sênior de programas de aliança da VMware.
 
Alon Biran, vice-presidente de gestão de produtos, disse, “A virtualização está transformando a maneira com que os data centers são implementados e gerenciados, e os clientes da Nice já implementaram nossas soluções em um ambiente virtual. Estamos entusiasmados com a expansão de nosso relacionamento com a VMware para ajudar a adiantar a revolução da virtualização e todos esses benefícios. A Nice está totalmente alinhada ao roadmap da indústria da virtualização e está comprometida a permanecer na vanguarda da virtualização.”


O programa VMware Ready é um programa de co-branding da VMware para produtos qualificados de parceiros e um benefício do programa VMware Technology Alliance Partner (TAP). Com mais de 1.600 membros ao redor do mundo, o programa VMware TAP trabalha com os mais avançados parceiros de tecnologia para lhes oferecer um amplo conjunto de serviços técnicos e de marketing da VMware, além de suporte, ferramentas e experiência para oferecer um maior valor aos nossos clientes.