A Nice Systems anuncia que recebeu a premiação Customer Value Enhancement of the Year, América do Norte 2011, da empresa de analistas Frost & Sullivan. A premiação é entregue todos os anos pela Frost & Sullivan à companhia que demonstrar excelência na implementação de estratégias que criam valor proativamente e ajudam a aumentar o retorno dos investimentos para seus clientes. É um reconhecimento das ações da Nice de decisão em tempo real e orientação dos agentes nos contact centers.
Keith Dawson, principal analista da Frost & Sullivan, diz que com as capacidades da Nice para tomada de decisão em tempo real, os agentes não precisam mais fechar uma aplicação e abrir um novo programa para encontrar dados dos clientes, e nem decidir se uma determinada oferta é correta para o cliente. “A solução da Nice facilita a automação desses processos. E com as diretrizes em tempo real, a solução também apresenta aos agentes instruções para a próxima ação a ser feita ao lidar com questões específicas – ou oportunidades – no momento em que surgem. Além disso, a abordagem da Nice é muito diferente dos demais provedores de decisão em tempo-real, pois permite que uma série de informações chame a atenção dos agentes durante a interação.”
Dawson também destacou que esta abordagem é a forma de aumentar o valor do cliente: aperfeiçoar e institucionalizar as melhores práticas. “Sendo assim, a capacidade das soluções da Nice para tomada de decisão em tempo real e a abordagem destas para o mercado de contact centers rendeu à companhia o North America 2011 Frost & Sullivan Customer Value Enhancement of the Year Award.”
Udi Ziv, presidente da vertical de enterprise da Nice, diz que a companhia está satisfeita com essa premiação da Frost & Sullivan, uma vez que ela reflete o valor único que a empresa proporciona aos clientes com suas soluções em tempo real, causando um impacto em tempo real na experiência dos clientes e no sucesso dos negócios.