A Nice lança uma oferta integrada de gestão das interações dos clientes, aprimorando a oferta atual com a integração de capacidades oriundas das recentes aquisições: Fizzback e Merced. Com foco na modelagem das interações no momento em que elas ocorrem, a solução tem uma abordagem exclusiva que visa influenciar cada fase do ciclo de vida das interações e preparar as organizações para lidar com o relacionamento.
Esta oferta integra soluções de análise e diretrizes em tempo real com as soluções VoC, Voice of the Customer, e WFO, Workforce Optimization. Com suas capacidades de análise em tempo real, a oferta foi projetada para maximizar o valor que as empresas geram a partir das interações dos clientes que acontecem nos pontos de contato, como contact center, web, dispositivos móveis, back office, sucursais e varejo. Os clientes da Nice poderão implementar a solução localmente ou como um SaaS.
Outra vantagem é que após a conclusão de uma interação, a solução de feedback direto coleta a voz do cliente e combina essa informação com os dados reunidos durante a interação. Esses dados são usados como um catalisador para tomar ações corretivas imediatas, e com o intuito de obter um desempenho melhor durante as interações futuras.
O atendimento das necessidades dos clientes modernos exige das organizações uma ampla visão do cliente em todos os canais de interação e capacidade para alavancar essas informações à medida que a interação acontece, de acordo com Jim Davies, diretor de pesquisas do Gartner. “A capacidade de combinar os insights da VoC e o desempenho da força de trabalho, além de capacitar os funcionários que têm contato pessoal com os clientes para aplicar esses insights em tempo real, passam a ser um diferencial chave para as organizações de serviços”, frisa.