O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice premia clientes

Oito empresas levaram para casa o Prêmio Nice Customer Excellence Awards, concedido durante a conferência anual de clientes Interactions, realizada em Orlando (EUA), de 23 a 25 de maio. O troféu busca reconhecer as empresas que demonstraram sucesso na implementação, experiência do cliente e impacto nos negócios, utilizando as soluções da Nice. Os vencedores do prêmio foram selecionados por suas realizações em três categorias:
Experiência do cliente
– Alliance Data
– TSYS Managed Services
– Asurion
Impacto nos negócios
– Oi
– Radial
Implementação corporativa
– Fiserv
– LTC Partners
– Prime Therapeutics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nice premia clientes

A Nice Systems anunciou os vencedores do Customer Excellence Award 2014, reconhecendo clientes que demonstraram excelente inovação e desempenho de negócios utilizando as soluções Customer Interaction Management. Os vencedores foram escolhidos pela excelência nas categorias: impacto de negócios, implementação, experiência do cliente, implementação de solução em nuvem e inovação de portfólio.
Os prêmios foram entregues durante o Interactions 2014, conferência anual global de clientes da Nice. Mais de 2.000 clientes, parceiros e líderes de setor participaram do evento, que incluiu mais de 150 sessões informativas destinadas a ajudar os participantes a atingirem as iniciativas de negócios ao longo das etapas da jornada do cliente.
“Estamos muito orgulhosos por celebrar as excelentes realizações dos vencedores deste ano do Customer Excellence Award que estão aproveitando as soluções da Nice para otimizar cada jornada do cliente. Estas impressionantes organizações, que representam uma ampla gama de indústrias – entre elas, a indústria de telecomunicações, seguros, serviços financeiros e varejo – perceberam melhoras significativas em seus negócios e estávamos ansiosos para compartilhar seus casos de sucesso durante o Interactions 2014”, afirma Tom Dziersk, presidente da Nice Américas.
Vencedores do Customer Excellence Awards 2014 da Nice
Excelência em impacto de negócios
– Morgan Stanley
– AES Eletropaulo
– Catalyst360°
– Sun Life Financial Services
Excelência em soluções em nuvem
– Farmers Insurance
– TELUS
Excelência em implementação
– The University of Phoenix
– RDI Marketing
– The Westfield Group
Excelência em inovação de portfólio
– Western Union
– CSAA Insurance Group
– Farmers Insurance
– Itaú-Unibanco
Experiência do cliente
– eBay Enterprise
– Affinion Group
– Alliance Data

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima