A Nice Systems anunciou os vencedores do 2015 Nice Customer Excellence Awards, reconhecendo organizações que demonstraram inovação e desempenho de negócios, por meio da utilização das soluções de Customer Engagement Analytics da empresa. Os vencedores serão homenageados na Interactions 2015, conferência anual de clientes promovida pela Nice, que será realizada em San Antonio, Texas, nos dias 1 a 4 de junho de 2015.
“Os vencedores deste ano mostraram como criar experiências perfeitas aos clientes, ao mesmo tempo melhorando seus resultados de negócios. Somos muito gratos aos vencedores das Premiações do Customer Excellence Award por concordar em compartilhar seus insights com nossos demais clientes e parceiros na Interactions 2015”, Tom Dziersk, presidente da Nice Américas.
O Interactions 2015 irá contar com mais de 100 sessões temáticas, mais da metade delas conduzidas por especialistas de setor e clientes da Nice, incluindo alguns dos vencedores Customer Excellence Award. A programação de palestras inclui ainda apresentadores da Verizon e da U.S. Bancorp Fund Services, que irão compartilhar a abordagem utilizada por suas empresas para tratar do envolvimento do cliente e da criação de experiências perfeitas.
EMPRESAS VENCEDORAS
Experiência do cliente
DHL Express Rússia
Porto Seguro
U.S. Bancorp Fund Services
Western Union
Impacto sobre os negócios
AAA Oregon / Idaho
eBay Enterprise
Money Management International (MMI)
RDI Corporation
Implementação
Grupo Contax
Globe Telecom
Grange Insurance
SunTrust Banks
Inovação de portfólio
American Airlines
Pepco Holdings, Inc.
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