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No rastro das feras!

A venda multicanal vem deixando de ser uma aposta para o futuro para se tornar cada vez mais uma realidade. Atendendo as exigências de um novo consumidor totalmente conectado com o mundo digital, mas que ainda gosta de ir até a loja experimentar serviços e produtos, as empresas vêm aprendendo a lidar com a oferta de diferentes canais de forma integrada. A mudança cultural é grande, já que há uma quebra de paradigma, ao inverter as prioridades de quem toma a decisão. Agora não é mais a empresa que escolha onde quer vender, mas sim o cliente que decide o canal pelo qual quer comprar. É sobre esse cenário complexo, mas ao mesmo tempo cheio de oportunidades, que um time de experts irá refletir no 3º Encontro de Feras, marcado para o dia 22 de outubro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
A importância do conhecimento e de se manter atualizado na área de vendas é um fator determinante e, em um cenário onde tudo está em plena transformação, esse assunto se torna ainda mais relevante. Assim, o evento pretende ser um espelho da atual realidade do mercado, assim como já adiantar o que vem por aí. Direcionado a altos executivos dentro da cadeia de valor das empresas dos mais diferentes segmentos que, dentro de seu escopo, também buscam diferencial em alguns exemplos, casos práticos e conceituais que possam se espelhar, ele irá discutir como as tecnologias disruptivas estão mudando o mundo dos negócios e de que forma inovar no mercado de vendas partindo para o universo do omni-chanel.
Como um evento diferenciado, a proposta é ter apresentações contando experiências, experimentos, desafios e caminhos encontrados para fazer a diferença. Com palestras, apresentações de cases de sucesso e debates, o Encontro irá trazer as tendências do mercado, buscando desvendar o que os líderes da atividade estão recorrendo para seus negócios. Afinal, embora ainda pouco maduro perante o seu tamanho – muito disso por conta do receio de investir e errar, o mercado já tem alguns exemplos de companhias que estão utilizando o modelo e colhendo bons resultados, reforçando a tese de que é questão de tempo para a total migração.
PREMIAÇÕES
O 3º Encontro de Feras terá ainda a entrega do Prêmio Venda Multicanal e do Personalidades ClienteSA – Feras, que serão entregues em almoço de premiação. “Queremos destacar quem já identificou essas transformações e vem realmente fazendo a diferença no mercado”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. Em sua terceira edição, o Prêmio Venda Multicanal foi criado para reconhecer as melhores iniciativas e práticas empresariais dentro das organizações, a partir de vários aspectos como estratégia, planejamento, adoção de soluções tecnológicas e resultado. Já o troféu Personalidades ClienteSA – Feras 2014 tem por objetivo homenagear os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento da atividade. Qualquer pessoa pode votar on-line para escolha dos seis vencedores. Terminada a votação em 28 de setembro, será a vez do Comitê de Notáveis escolher quem receberá o troféu ouro.
Serviço
Data: 22 de outubro
Horário: das 8h30 às 15h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br/136/encontro-de-feras-2014
Aproveite e participe de nossa enquete. Na sua opinião, como está o mercado em relação às vendas multicanal?

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