O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nortel cria estratégia corporativa para atender telefonia IP


A Nortel Networks anunciou uma estratégia corporativa para disponibilizar soluções IP convergentes de voz, dados e multimídia projetadas para aumentar o faturamento, reduzir custos, melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a produtividade para empresas de todos os portes. A ação denominada “Uma só rede. Um mundo de escolhas” irá conferir às empresas a capacidade de antecipar e atender às necessidades de seus clientes, usando qualquer canal de comunicação.


“A estratégia da Nortel não apenas mantém o compromisso com o mercado corporativo, mas também demonstra liderança em entender o futuro das redes e melhorar o relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores e funcionários, o que em última análise reflete no lucro da empresa”, disse Zeus Kerravala, vice-presidente da área de infra-estrutura corporativa do Yankee Group.



Para dar suporte a esta estratégia, a empresa lançou três elementos importantes para a concretização da idéia de redes convergentes de alto desempenho, a versão 2.0 do Succession Communication Server for Enterprise 1000 , do CallPilot e o Switch BayStack 460-24T-PWR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima