O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nortel Networks incrementa portfólio de Voz sobre IP

Reforçando sua atuação na área de tecnologia de voz sobre IP (Protocolo de Internet), a Nortel Networks acrescentou função de suporte à rede IP no Succession Media Gateway 9000, atribuindo maior flexibilidade à implantação de novos e lucrativos serviços prestados através de redes convergentes de voz e dados. O Succession Media Gateway 9000 se torna uma plataforma, totalmente integrada, que vincula o portfólio de tecnologias de acesso de voz e dados da Nortel Networks. A recente disponibilização geral da versão de software Succession Networks SN06 incorpora no Succession Media Gateway 9000 capacidade IP, além da tecnologia ATM.
Devido à arquitetura flexível, expansível e independente de transporte do Succession Media Gateway 9000, os provedores de serviços podem aproveitar novas oportunidades de receita, reduzir os obstáculos levantados à sua entrada em novos mercados, além de dar suporte a ofertas atualizadas de serviços. O Succession Media Gateway 9000 vai conectar diretamente as interfaces de assinantes a redes backbone em pacotes e disponibilizar uma transparência de recursos, viabilizada pelo conjunto de recursos do Succession Communication Server 2000, o que inclui Centrex, IP, Succession voice over IP VPN e Succession Primary Voice. Através de suas interfaces para redes baseadas em pacotes, o Succession Media Gateway 9000 pode ser instalado, em qualquer lugar na rede do provedor de serviços, praticamente sem limitações de distância geográfica.
Além disso, o Succession Media Gateway 9000 pode alojar periféricos DLCs padrões da indústria e periféricos TDM, já existentes, o que garante a atualização suave das centrais de comutação DMS e daquelas procedentes de terceiros, para operar com capacidade total em pacotes. Projetado para oferecer confiabilidade da categoria de operadora, o Succession Media Gateway 9000, também confere suporte a protocolos de controle, baseados em padrões da indústria, e à nova geração de tecnologias DSP (Digital Signal Processing).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima