Nortel Networks incrementa portfólio de Voz sobre IP

0
1

Reforçando sua atuação na área de tecnologia de voz sobre IP (Protocolo de Internet), a Nortel Networks acrescentou função de suporte à rede IP no Succession Media Gateway 9000, atribuindo maior flexibilidade à implantação de novos e lucrativos serviços prestados através de redes convergentes de voz e dados. O Succession Media Gateway 9000 se torna uma plataforma, totalmente integrada, que vincula o portfólio de tecnologias de acesso de voz e dados da Nortel Networks. A recente disponibilização geral da versão de software Succession Networks SN06 incorpora no Succession Media Gateway 9000 capacidade IP, além da tecnologia ATM.
Devido à arquitetura flexível, expansível e independente de transporte do Succession Media Gateway 9000, os provedores de serviços podem aproveitar novas oportunidades de receita, reduzir os obstáculos levantados à sua entrada em novos mercados, além de dar suporte a ofertas atualizadas de serviços. O Succession Media Gateway 9000 vai conectar diretamente as interfaces de assinantes a redes backbone em pacotes e disponibilizar uma transparência de recursos, viabilizada pelo conjunto de recursos do Succession Communication Server 2000, o que inclui Centrex, IP, Succession voice over IP VPN e Succession Primary Voice. Através de suas interfaces para redes baseadas em pacotes, o Succession Media Gateway 9000 pode ser instalado, em qualquer lugar na rede do provedor de serviços, praticamente sem limitações de distância geográfica.
Além disso, o Succession Media Gateway 9000 pode alojar periféricos DLCs padrões da indústria e periféricos TDM, já existentes, o que garante a atualização suave das centrais de comutação DMS e daquelas procedentes de terceiros, para operar com capacidade total em pacotes. Projetado para oferecer confiabilidade da categoria de operadora, o Succession Media Gateway 9000, também confere suporte a protocolos de controle, baseados em padrões da indústria, e à nova geração de tecnologias DSP (Digital Signal Processing).