Nortel Networks oferece opções de instalação de telefonia IP

0
3

A Nortel Networks apresentou na Global Connect 2003, a versão 3.0 do software corporativo Succession Nortel Networks, que tem o objetivo de fornecer uma plataforma de software comum para os sistemas Succession 1000 IP e Meridian 1 PBX pronto para o Protocolo de Internet.
Integrando a visão estratégica da Nortel Networks “Uma só rede. Um mundo de escolhas”, a versão 3.0 do Succession abre uma trajetória de migração integrada de sistemas Meridian 1 baseados na tecnologia TDM (Time Division Multiplexing) para o sistema Succession 1000 IP PBX. A disponibilidade comercial da versão 3.0 do Succession está prevista para o quarto trimestre deste ano. Com esta versão, os clientes da Nortel Networks do mercado corporativo vão poder contar com novas opções, que promovem o aumento do valor de seus atuais sistemas de comunicação, além de capacitarem as empresas para a migração rumo a uma arquitetura de rede IP PBX, no ritmo próprio de cada uma.
A versão 3.0 do Succession oferece um conjunto rico de opções de recursos e aplicações ao mercado corporativo. Com esta nova versão, os usuários vão poder integrar, no ritmo desejado, funções de multimídia, centros de contato, IVR (interactive voice response) para auto-atendimento e funções avançadas de rede IP. Além disso, a nova versão recebeu vários aperfeiçoamentos com destaque para: call server e redundância de gateway; maior expansibilidade para telefonia IP; acesso distribuído para aplicações e roteamento inteligente de chamadas.
Outra novidade que acompanha o software Succession 3.0 será a versão altamente expansível, totalmente redundante do Succession 1000 – denominado Succession 1000M. Esta versão vai conferir suporte a 10.000 usuários IP por servidor de chamadas e múltiplas conexões em rede para o servidor, visando o suporte a dezenas de milhares. O projeto do Succession 1000M objetivou a distribuição de usuários IP em redes WAN (wide area network), além de conexões de dados do tipo “end-to-end”.