Nortel realiza programa de treinamento para business partners

0
0

A Nortel Networks realiza seu programa de treinamento e capacitação para canais que oferecem soluções corporativas. Participam do evento mais de 70 Business Partners dedicados à venda, distribuição e suporte tecnológicos para todo tipo de empresas (utilities, bancos, hotéis e empresas aéreas). A iniciativa do Business Partner University (BPU) está alinhada com o Accreditation Program que a Nortel Networks lançou em março para os canais de vendas da região e que continua nas próximas semanas no Peru, Chile, Brasil, México e Caribe.


O Business Partner University permite que os canais acelerem o tempo de certificação e reduzam os custos de treinamento com sessões intensivas. O Accreditation Program outorga dois tipos de capacitação: para vendas e marketing; e para serviços e suporte. Esta é uma forma concreta de consolidar o compromisso com os canais, com o mercado corporativo e principalmente com o mercado latino-americano e do Caribe.


A Nortel Networks tem mais de 20% do mercado de redes de voz e dados da região e está se consolidando no emrcado de convergência e conta com uma estratégia de migração para redes IP, respeitando os investimentos realizados pelas empresas.