Notícias das olimpíadas pelo telefone

0
2

O Ligaki, um serviço de relacionamento, entretenimento e interatividade que cria comunidades no público jovem, lança seu pacote de serviços especiais para as Olimpíadas. O serviço de relacionamento, entretenimento e interatividade que cria comunidades no público jovem já vem sendo oferecido desde o dia 13 de agosto, tanto pelo telefone celular ou fixo, notícias sobre o desempenho dos brasileiros ou sobre as competições, canal de opiniões e fórum de discussões. Além disso, o Ligaki preparou o lançamento de seu quizz via SMS no qual os usuários responderão a perguntas relacionadas às Olimpíadas e concorrerão a vários prêmios. A competição será estendida por todo o tempo dos jogos e o Ligaki irá premiar os três primeiros colocados.
Diariamente, os participantes do quizz poderão acompanhar o ranking por SMS (Short Message Services). O game terá atualização diária e para começar esse desafio olímpico é muito fácil, basta enviar uma mensagem de texto do seu Vivo para 48018 com a palavra QUIZZ!
No canal especial sobre as Olimpíadas é possível ainda fazer downloads de wallpapers (fundos de tela para celular) e de toques especiais para os aparelhos móveis de temas relacionados às Olimpíadas.

O Ligaki selecionou cinco opções de ringtones, são eles: Carruagem de Fogo (tema), We are the Champions (Queen), Sorte Grande “Poeira” (Ivete Sangalo), Vou deixar (Skank) e Deixa a Vida Me Levar (Zeca Pagodinho). Para baixar os toques no celular, basta enviar um SMS com a palavra JOGOS para o número 49900. Os sons polifônicos podem ser baixados pelo download center da Vivo, diretamente pelo aparellho do cliente. O serviço custa R$ 3,40 cada toque polifônico e R$ 2,40 o monofônico.

Já na categoria wallpapers, os usuários podem baixar fotos de diversos esportes olímpicos, entre ele, futebol, basquete e tênis. Para baixar os wallpapers olímpicos do Ligaki basta acessar, direto do aparelho, o download center da Vivo e procurar pelos Ligaki Wallpapers.
Quem está nas regiões Norte, Nordeste e nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo deve ligar para o número 88019797 para fazer parte do especial de Olimpíadas do Ligaki. Já para o estado de Minas Gerais e demais regiões, o número é o 0 XX 99331111.