A NetCallCenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com cliente, contratou Flavio Baroboskin para ocupar o cargo de gerente de suporte e serviços. O executivo está reestruturando a área de help desk da NetCallCenter Orbium, que foi recentemente separada da operação para dar um atendimento ainda melhor ao cliente. O atendimento funciona 24×7 e está focado na busca da excelência no atendimento ao cliente. Baroboskin tem experiência de 20 anos no mercado de prestação de serviços e estava nos últimos 14 anos na EDS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores