Nova experiência ao cliente móvel

0
1



A Genesys lançou uma novidade na solução do atendimento ao cliente móvel, que oferece acesso instantâneo entre usuários de smartphones e agentes do contact center. O Mobile Engagement da Genesys permite que os clientes que necessitam de assistência on-line conectem-se rapidamente com os agentes de atendimento ao cliente ou com os funcionários especializados. “Hoje, há bilhões de smartphones, com milhões de aplicações móveis, mas estão completamente desconectados dos seis milhões de agentes de atendimento ao cliente do mundo. Com o Mobile Engagement da Genesys estamos criando as novas conversações entre as aplicações móveis e os serviços de atendimento ao cliente de hoje”, diz Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.

 

O contexto, o histórico e as informações do cliente são compartilhados entre o dispositivo móvel e o serviço ao cliente da empresa, conectando o recurso ideal e dando-lhe uma visão de 360 graus sobre o cliente e sua interação atual. “Com um toque de um botão em um dispositivo móvel, os clientes terão agora uma transição tranquila de uma aplicação móvel para o suporte ´ao vivo´, sem necessidade de repetir sua consulta, problema ou local específico. O Mobile Engagement da Genesys redefine a experiência do cliente móvel em qualquer telefone inteligente iPhone, Android, Blackberry ou Windows”, explica Segre.

 

O Mobile Engagement da Genesys traz regras de negócio, contexto, histórico das conversações e reporting às interações do atendimento dos clientes móveis. Entre as funções da novidade, estão: Live Connect, que permite entrar em contato com um agente via voz, chat, SMS ou vídeo através de um “botão inteligente”; Locate Me, que compartilha a localização do cliente; Snooze Me, para que os clientes controlem os horários para serem contatados; Alert Me, que notifica o cliente sobre as atualizações de serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLições para as ouvidorias
Próximo artigoDesign Thinking, conhece?