Novezala desenvolve habilidades para operação do call center

A Novezala Consultoria, empresa de recrutamento de pessoal, irá realizar, de 24 de setembro a 6 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso Como Gerenciar um Call Center, direcionado para gerentes, coordenadores e supervisores de call center.
O curso tem como objetivo desenvolver habilidades no comando da operação de um call center, assim como orientar o uso das ferramentas técnicas necessárias ao comando da operação, como o planejamento, os processos, o controle e suas métricas e análise de resultados. E ainda trabalhar os aspectos comportamentais do gerenciamento que incluem liderança, comunicação e motivação.

O programa trará: a evolução do SAC ao contact center e o CRM; definindo um call center e seus papéis e serviços; a missão dentro da estratégia do negócio da empresa; as exigências de um planejamento integrado; as diferentes funções de um call center; e o telemarketing como uma das aplicações de call center e como gerador de negócios.

Informações e inscrições através do telefone (21) 2507-0440 ou pelo email: [email protected]. O valor é de R$ 1.490,00. Associados da Abemd ou ABT terão descontos de 10%. Local: sede da empresa, na rua Ouvidor, 61, 5º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima