O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novo cenário brasileiro de contact center



No dia 18 de setembro, Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo Am3, irá ministrar a palestra “Cenário Brasileiro Contact Center/Call Center – Como estar preparado para as mudanças”, em Goiânia. A apresentação acontecerá durante audiência pública na Assembléia Legislativa de Goiás, com o objetivo facilitar o acesso ao conhecimento específico sobre este setor.

 

No encontro serão discutidas as tendências, perspectivas e normas do mercado de contact center. Entre os temas em pauta, estão: análise do mercado brasileiro e as tendências; o que impede a empresa de melhorar o desempenho do contact center?; perspectivas futuras para continuar crescendo; a era do conhecimento – a importância da visão sistêmica para o profissional do contact center; a importância do Probare para as centrais de relacionamento; e normas e regulamentações do SAC.

 

Serviço
Data: 18 de setembro
Horário: às 19h
Local: Assembléia Legislativa de Goiás, Auditório Sólon Amaral – Alameda dos Buritis, 231, Centro – Goiânia/GO
Informações e incrições pelo (62) 3281-0085 ou e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima