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Novo produto da Dimension Data

A Dimension Data lança solução de contact center voltada a pequenas e médias empresas com até 400 posições de atendimento. A ferramenta pretende otimizar os recursos humanos já existentes com uma solução unificada. “Nosso objetivo é levar para as pequenas e médias empresas os mesmos benefícios oferecidos pelos grandes contact centers, mas com custos acessíveis, possibilitando que elas ganhem produtividade em seus canais de atendimento e gerem mais receita”, explica Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil.

Além de serviços de planejamento, suporte e gerenciamento da infraestrutura, a oferta é composta também dos equipamentos Cisco Call Manager, Cisco Contact Center Express, Cisco Switches PoE, Storage EMC para armazenamento das gravações e outros itens opcionais. Segundo Sterenberg, além de possibilitar um melhor gerenciamento de toda a estrutura de contact center por estar centralizada em apenas um fornecedor, o produto oferece outros benefícios. “A solução está em total conformidade com a legislação vigente, opera em espaço físico reduzido e demanda menos investimentos em energia e refrigeração. Também permite que o cliente monitore constantemente a qualidade das ligações e o desempenho dos operadores, e acesse com facilidade as gravações dos contatos quando necessário”, diz.

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