Núcleo de Talentos promove formação e reciclagem de operadores

0
2

A Núcleo de Talentos Consultoria realizará, de 25 a 29 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “Formação de operadores em telemarketing”. As aulas tem o objetivo de levar informações e reciclagem aos participantes abordando temas de telemarketing ativo, receptivo e técnicas de comunicação. Além de capacitar e desenvolver os treinandos em técnicas modernas de atendimento em call center.



Por meio de um método de ensino baseado no aprendizado teórico, prático e vivencial. O evento direcionado aos iniciantes na atividade e, também, aos profissionais de telemarketing que buscam reciclagem, contará com exercícios e simulações em classe, permitindo ao aluno interagir com seus colegas e obter aproveitamento total. O programa do curso abordará tópicos como web call center; conceitos em atendimento por telefone; mercado de trabalho; equipamentos; entre outros.


Para discutir telemarketing receptivo serão avaliados recepção, abordagem e identificação das necessidades dos clientes, queixas, reclamações, soluções, habilidades pessoais, postura e outros. Já no telemarketing ativo serão destacadas aplicações nas atividades de vendas, pesquisas, qualificações de clientes, prospecções, agenciamentos, cobranças, além das particularidades da técnica de vendas, desenvolvimento de script, abordagem ao cliente e fechamento. A Núcleo de Talentos oferece ainda diferenciais como orientação da voz e motivação pessoal e profissional.


Informações pelo telefone (21) 3970- 6426 / 6427.


Valor: R$ 100,00.


Local: Rua Luis de Camões, 16 – 4º andar – Largo de São Francisco – Centro – Rio de Janeiro.