Núcleo viabiliza telemarketing informatizado

0
3


Com o objetivo de formar, capacitar e reciclar profissionais da área de teleatendimento, a Núcleo de Talentos, especializada em treinamentos, está promovendo o curso Telemarketing Informatizado. As aulas serão realizadas de 3 a 14 de fevereiro, no Rio de Janeiro.


O conteúdo do curso divide-se em três etapas: conceito, simulação, laboratório e embasamento informatizado. Está incluso na programação dois novos módulos: noções avançadas de web callcenter e modelos de scripts, além dos outros temas que já fazem parte do programa como processos e aplicações do telemarketing; mercado de trabalho; equipamentos; o que é marketing; saúde e competências do operador; código de ética; monitoração e atendimento ativo e receptivo; formatação de scritpts; entre outros. No curso, os alunos participarão das palestras especiais de orientação da voz, com a fonoaudióloga Hilda Cristina Souza, e de motivação pessoal e profissional, com a diretora comercial da Consultoria Jovanira Januário Valcácio.


Ao terminar o nível básico, o aluno pode optar em se aprimorar na área com o curso de telemaketing avançado. Este consiste na formação de três assuntos: Vendas para Telemaketing Ativo (2 horas), Fonoaudiologia Aplicada ao Telemarketing (3 horas), e Preparação para Processo Seletivo em Telemaketing (5 horas). O custo é de R$ 50,00 por módulo.


Inscrições e informações pelos telefones (21) 3970-6426 ou 3970-6427. Ou pelo site www.nucleodetalentos.com.br, e-mail [email protected]


Custo: R$ 150,00.


Local: Auditório de Treinamentos da Núcleo de Talentos Consultoria – Rua Luis de Camões, 16/4º andar, Largo de São Francisco, Centro, Rio de Janeiro.